TESTEMUNHOS REAIS

Testemunho 1

Não sou contra psicologos ou outros que trabalham com a alma das pessoas, entretanto tenho analisado o proceder destes. São profissionais que estudaram e investiram tempo para buscar o entendimento. Mas o que acontece e que aconteceu comigo percebi que o profissional que ja referi, caso não seja uma pessoa com fé em crente em Cristo Jesus, como no meu caso me levava a conviver com o o meu problema. Assim convivendo com o problema que abatia minha alma, e não conseguia me desvenciliar.Um certo dia, depois de muito tempo de terapia,  continuava na mesma. Foi ai que o profissional tomou uma decisão de me aconselhar a arranjar um amante como única solução das minhas dores. Resolvi seguir o conselho, durante muito tempo sem que meu marido sequer desconfiasse variei de amante á amante, com isto dos meus filhos dois não pertence ao meu lar.O problema continuava e minha ângustia continuava, os remédios aumentando cada vez mais, sem solução.O suicído já passava a faz\er parte dos meus pensamentos, até que um dia conheci o pastor e sua esposa deste site, ele me falou muito que Jesus jamais lança fora aqueles que o buscam, e que Nele esta a cura de todas as enfermidades e doenças. Assim já num beco sem saida, resolvi numa tarde desesperada, os procurei em sua casa.Prontamente fui atendida. Me conduziram a um canto da casa, istoé numa pequena saleta, após me aconselharem e darem direção, narrei tudo a eles. após este tempo começaram a orar por mim. O impacto foi tão grande, que cai, e no chão fique( narrado por eles) numa posição de feto, e agir como criança, assim o Senhor Espirito Santo começou a trazer revelaçõeso de fatos da minha infância.onde aconteceu do Senhor trazer aÇuz o que havia estado em trevas: A falta de perdão a meu pai.Quando crtiança vi meu pai deixando minha mãe por causa de um prostituta.Assim decidi os acompanhar em oração de cura através do perdão. REsumindo, após uns dias resolvi viajar até a casa de meu pai, e frente a frente liberei perdão.Toda uma vida de sofrimento acabou naquele momento. Nunca mais senti o que sintia, nunca mais trai meu marido, nosso casamento tornou-se muito bom saboroso e delicioso de viver. Glórias ao Senhor Espirito Santo.!!!!
pseudonimo: Mary
 psedônimo: João & Maria

 

TESTEMUNHO 2

Nossa vida e cheia de desejos, e estes são aplicados em diversas áreas: Cores, alimentação, lazer etc, isto tem levado a rejeitar o que não esta de acordo com nossos desejos, inclusive muitas vezes nos tornando pessoas, chamadas de "...enjoados..." e também criando barreiras com outras pessoas. Creiop que vem da criação isto é do berço. Foi desta situação que trago meu testemunho:

A coisa que mais detestava era o tal do pimentão, eu o rejeitava não somente pelo gosto, e também por ficar o gosto todo o dia, pois bem!!! Quando casei minha esposa, hoje falecida, amava pimentão, era de praxe em todo tempero colocar o tal do "pimentão", isto com  foi me trazendo um grande malestar, entretanto com respeito a ela, não reclamava, para qaue não continuasse com este problema culinário, tomei uma decisão por amor a minha esposa, passei a olhar e comer buscando em Deus satisfação no tal do  pimentão. Incrivel com o tempo passei a gostar e me a comer ate com certa satisfação.

Qual a moral deste testemunho?

Que tudo que fezemos a alguem, e tomamos a decisão de realizar devemos fazê-lo com amor. Faças tu o mesmo

pr Jorge Abeche Junior

 

 

 

 

TESTEMUNHO 2

AO ATENDER UM CASAL CRENTE, COM MINISTERIOS DENTRO DA COMUNIDADE,  NOS FEZ ENTENDER A CAUSA DOS CONFLITOS, O EXCESSO DE TRABALHO, E SEMPRE,  AO CHEGAREM EM CASA, O EXCESSO DE AMBOS, OS LEVAVAM  A FALTA DE PACIENCIA, E A FALTA DO OUVIR, OS LEVAVA AOS CONFLITOS. ASSIM AUMENTAVAM AINDA MAIS SUAS DIVERGÊNCIAS, NUNCA  ENTENDO O QUE SE PASSAVA NO CORAÇÃO UM DO OUTRO, E  QUE O TEMPO DE OUVIR  PODERIA  TRAZER ENTENDIMENTO NÃO EXISTIA,  OS LEVAVA DIRETO A SEPARAÇÃO.

NOS SENTAMOS JUNTOS PARA UM ALMOÇO, E COM MUITO TATO E PACIENCIA OS LEVEI A UM ESCUTAR O OUTRO SEM PERMITIR QUE QUANDO UM ESTIVESSE FALANDO O OUTRO JÁ VIESSE COM A RESPOSTA PRONTA. LEVEI-OS A ENTENDER QUAL FOI OOBJETIVO DE CADA UM. ASSIM QUANDO AMBOS OUVIRAM COM EMPATIA, PASSARAM A ENTENDER O OBJETIVO PROPOSTO, RESULTADO AMBOS QUERIAM O MELHOR PARA A FAMILIA. NA SEQUENCIA TENHO VISTO AMBOS ANDAREM DE MãOS DADAS, E A TIRAREM UM DIA POR SEMANA PARA PASSEAR, LONGE DA EMPRESA, FILHOS, OUVINDO COM EMPATIA OS OBJETIVOS DE CADA UM.

ASSIM QUANDO ENTENDERAM QUE  OUVINDO COM EMPATIA TUDO PODERIA MUDAR,  PASSARAM A PRATICAR,ASSIM O RESULTADO QUE AMBOS DESEJAVAM, QUE ERA  O MELHOR PARA A FAMILIA.

NA SEQUENCIA TENHO VISTO AMBOS ANDAREM DE MãOS DADAS, E A TIRAREM UM DIA POR SEMANA PARA PASSEAR, LONGE DA EMPRESA, FILHOS, OUVINDO COM EMPATIA E ENTENDIMENTO  OS OBEJTIVOS E AS NECESSIDADES DE CADA UM.

Sabemos por experiências que este investimento não é um passe de mágica, mas requer do casal investimento, paciência, dedicação e disposição, para que alcancem a vitória, com a Ajuda de Deus serão mais que vencedores em Cristo Jesus.