SOBRE NÓS
Historicamente para chegar o tempo á colocar online nosso site Vereda da Vida-Restaurando e Edificando vidas em  relacionamentos, houve história. Estavamos no  de 1990 vivendo em Curitiba,  ali como era de costume, fomos fazer nossa caminhada em um dos parques da cidade, o Barigui. Em dado momento  em nossa frente   caminhando, um jovem casal de mãos dadas, percebi a aliança na mão esquerda, obviamente conclui que eram casados. Algo mexeu com meu emocional, percebi o Espírito Santo, fazer uma pergunta:
"O que será deste casal ?"
Como Deus não faz discurso,  esta frase abriu  meu entendimento do que O Espirito Santo desejava. Era Deus, falando pelo  Seu santo Espírito me incentivando a olhar para o mundo dos relacionamentos de uma forma como nunca havia visto. Daquele momento em diante meus olhos estavam abertos a esta direção, um grande amor e um desejo de ajudar familias brotou dentro do meu coração, alma e espírito.
Sem maturidade, mas com coração ansioso, começamos, seguindo a direção do Espírito Santo de Deus,  investir tempo, estudos, cursos,seminários a buscar entendimento como funciona o coração de uma mulher, e de um homem em um relacionamento e os desejos de cada um.
Com o decorrer do tempo a  maturidade chegando e a  vida dentro do casamento, dentro do  relacionamento veio o crescimento,  realizamos diversos encontros de final de semana, ministrando sempre na restauração e edificação de casais e de familias.  Um certo dia recebemos um telefonema dos Estados Unidos, de alguém que tinha em nós boas referências  dentro  na área de relacionamentos, assim sendo viabilizou o interesse e logo veio o o convite formal para assumir uma igreja em Pompano Beach, Flórida e atender a diversos casais em dificuldades. Desta forma fomos aos Estados Unidos da América. Com o tempo nos tornamos conhecidos, assim os convites começaram a chegar  realizando  seminários em diversas denominações e outros estados americanos formando assim um currículo de experiências, não somente como ministros, mas experiências sobrenaturais com o Espírito Santo de Deus.
Formamos a  Comunidade Cristã Brasileira de Orlando na Florida.  Partimos para formar o primeiro jornal Gospel  de língua portuguesa e  hispana nos Estados UInidos:  O Florida Gospel BR. Com 43 edições com 48 páginas. Distribuídos em toda Flórida e em diversos estados americanos. Foi um apostolado. Chegamos a receber uma premiação de melhor jornal gospel nos Estados Unidos.
Por razões particulares, viemos ao Brasil para logo retornarmos mas infelizmente minha esposa foi acometida de um câncer e dois anos depois faleceu em minhas mãos,  aprouve  ao Senhor levá-la. Neste tempo, mesmo com as doenças em altos e baixos formamos a Comunidade Evangélica do Novo Horizonte, onde depois nos aliançamos a então CMC (Cruzada Missionera Continental) hoje Grace International Brasil, com igrejas em todos os continentes do mundo e dirigida no Brasil pelo Ap. Rubens de Matos.

Hoje, deixamos o pastorado principal da igreja e nos dedicamos exclusivamente a atender empresas, grupos e igrejas para realização de seminários e conferências, aonde quer que formos chamados.

 

Nossos Usuários

Durante mais de 20 anos  investindo em estudos na área de relacionamentos e 36 anos de casamento, observando e analisando a sociedade como um todo: Grupos, empresas e igrejas de diferente denominações, viamos grande número de conflitos, divergências e finalmente divórcios. Este era um ponto de muito questionamento e ângustia dentro de nosso coração. Nunca nos conformamos!!! Porque??? Se o casamento foi idealizado por Deus, não pode ser ruim!!! Algo deve estar errado.O casamento foi criado, não para ser eterno enquanto dure, como dizia o poeta, mas  que dure eternamente,  transcendendo o tempo!!! Disto tudo buscamos então  entender o  que leva a tantos divórcios e separações. Assim vivenciando e  após anos de experiências, estudos, cursos, pós graduação, e ainda  vivendo, investindo e atuando nos Estados Unidos por anos. Chegamos a conclusão simples: A falta de investimento e preparo na área de relacionamentos, leva a grande maioria daqueles que buscam se relacionar ficarem prejudicados, visto que as pessoas se preparam para tudo: Estudo, festa, concursos, trabalho, vestibulares, etc.mas  não se preparam para o relacionamento.Desta forma entramos nesta brecha, levar todos aqueles casais, pessoas separadas, solteiros que desejam buscar, e aqueles casais que desejam  melhorarem seus relacionamentos, tornando-os gostosos e deliciosos de conviverem, nos colocamos a disposição para ajudá-los.

Com sinceridade e paz no coração

Pr.Jorge R.M. Abeche Jr.

 

SOU VIUVO

Devido uso da palavra no pluraL "nós" tem levado pessoas a  pensarem que sou casado ainda, e pode haver má interpretações. Fui casado durante 36 anos, e por infelicidade e tristeza, a Pastora Izana Abeche, adquiriu um cancer no ovário,que durante dois anos lutamos contra em busca da cura, mas a palavra de consolo, único, "Nossos dias estão contados nas mãos de Deus, que poderá acrescentar..." Ela veio a falecer em meus braços dia 8 de outubro de 2008.Assim sendo já se passaram mais de três anos, e ainda sou viuvo.

agradeço a Deus por tudo, mesmo com o  coração doído.....

pr. jorge ABeche jr.

História do Projeto

Nessa seção você pode descrever a história do projeto e explicar as razões de sua criação. É conveniente mencionar os marcos importantes e as pessoas de honra que participam.