PORQUE SOMOS HERDEIROS DO PECADO DO PRIMEIRO HOMEM?

08/04/2016 17:35

PORQUE SOMOS HERDEIROS DO PECADO DO PRIMEIRO HOMEM?

 

O CASAL VIVIA NO EDEM COM A LIDERANÇA DIVINA, ASSIM TODA AUTORIDADE ERA VINDA DE DEUS. ENTRETANTO NO PACTO ADÂMICO, A CLÁUSULA DO LADO DE  ADÃO E EVA, ERA NÃO COMER DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL, E  CLÁUSULA DIVINA ERA PROTEÇÃO E CONTINUIDADE.

COM O PECADO, ISTO A QUEBRA DO PACTO POR PARTE DO HOMEM, QUE ERA O RESPONSÁVEL PELA VIDA DO CASAL, AO SE ALIMENTAR DA ÁRVORE, ISTO É DO FRUTO, SEUS OLHOS SE ABRIRAM, E CONTEMPLARAM A REALIDADE : PASSARAM A CONHECEREM O BEM E O MAL, PERDERAM A INOCÊNCIA.

COMO EM UM ACORDO, OU PACTOM CONTRATO ETC.  TUDO QUE REALIZAMOS TEMOS CLÁUSULAS, QUE DETERMINAM A FUNÇÃO DE CADA UM DOS PARCIPANTES, E NESTA QUEBRA DE ACORDO, HAVERIA O LADO DAS MALDIÇÕES, ASSIM DEUS TERIA QUE DISCIPLINÁ-LOS.NATURALMENTE TERIAM AS MALDIÇÕES.

PARA A MULHER :

  1. TEU MARIDO TE DOMINARÁ
  2. TERA PARTOS COM DORES

PARA O HOMEM

  1. GANHARÁS O PÃO CO MO SUOR DO TEU ROSTO
  2. MALDITA É TERRA

PARA A SERPENTE

  1. ANDARÁS  RASTEJANTE
  2. SE ALIMENTARÁ DO PÓ DA TERRA

PERGUNTO DO QUE É FORMADO O HOMEM? DO BARRO, E BARRO É PÓ OU TERRA MOLHADA

QUAL É O ALIMENTO DA SERPENTE ? O PÓ DA TERRA LITERAL? CLARO QUE NÃO, O ALIMENTO DA SERPENTE É DA FORMAÇÃO DO HOMEM, ISTO DA CARNE DO HOMEM.

A SERPENTE É COMO UM LEÃO QUE RUGE QUERENDO TRAGAR,  AO DERREDOR, ELA SÓ SE ALIMENTA QUANDO O HOMEM PECA, OU DA BRECHA, DANDO LEGALIDADE PARA SE ALIMENTAR. QUANDO UM CRENTE VERDADEIRO FECHA AS BRECHAS, A SERPENTE N ÃO TEM ALIMENTO, ASSIM PODERÁ MORRER DE FOME.

É DESTA FORMA QUE TEMOS QUE TRATAR A SERPENTE, CORTANDO SUA ALIMENTAÇÃO, ASSIM ELA NAO TERA OQUE FAZER E IRA EMBORA, OU MORERRÁ DE FOME.

RESUMINDO SOMOS DE CERTA FORMA ALIMENTADORES DA SERPENTE, PORQUE CARREGAMOS EM NOSSA GENÉTICA A SEMENTE (VIRUS) DO PECADO. MAS O QUE ACONTECEU NO DIA DO EM QUE PECARAM, A SERPENTE COLOCOU UM CD COM VIRUS NO CORAÇÃO  DO HOMEM, DESTA FORMA COMO NUM COMPUTADOR TODOS QUE SÃO NASCIDO DE MULHER, CARREGA O VIRUS.

ENTÃO COMO ALIMENTO DA SERPENTE, POR CAUSA DO VIRUS, COMO VAMOS ENTÃO NOS DEFENDER?

JESUS É O ANTIVIRUS, QUANDO O RECEBEMOS COMO SENHOR E SALVADOR E QUEBRAMOS TODOS OS PACTOS E PECADOS REALIZADOS, RECEBEMOS DE JESUS AUTORIDADE PARA USAR O NOME DE JESUS QUE É O  ANTIVIUS

AMEM

PASTOR JORGE ABECHE JUNIOR