P A R A P A I S

28/05/2013 11:24

P A R A   P A I S

TENHO VISTO  INDIGNADO COM O QUE ESTA ACONTECENDO COM FAMILIAS ONDE TEM SEUS FILHOS EM PRISÕES DEVIDO A USO DE DROGAS, QUE INFELIZMENTE OS LEVAM A PEQUENOS DELITOS. ENTENDO A NECESSIDADE DO USO POLICIAL, AFINAL A SOCIEDADE NÃO PÓDE MAIS CONVIVER COM OS ERROS PROVENIENTE DE TRAFICANTES INDIFERENTE A VIDA HUMANA, MAS TAMBÉM O QUE NÃO ISENTA DA PARTICIPAÇÃO  ATIVA DESTA MESMA SOCIEDADE POSSUI  ARMAS EFICAZES PARA INFLUENCIAR TANTO A POLÍTICOS, COMO TORNANDO-SE UMA UNIDADE CONTRA TODA ESTE CAOS IMPLANTADO POR UMA MENTE DIABÓLICA, QUE TEM INFLUENCIADO MUITO MAIS QUE A SOCIEDADE.

ENTRETANTO, CREIO EU A GRANDE MAIORIA DA SOCIEDADE NÃO TEM CONHECIMENTO  DOS ACONTEC IMENTOS DOS  BASTIDORES DA LEI NO MOMENTO ONDE UMA MÃE JÁ DESESPERADA COM SEU FILHO PRESO,  ASSIM NO DIA DE VISITA, É A ELA OU A ELE, ISTO É PAI E MÃE, SÃO OBRIGADO A SE DESPIREM , TOTALMENTE NUS, Á FRENTE DE OFICIAIS, A  FAZER CERTO TIPO DE POSIÇÕES CORPORAIS PARA VERIFAÇÕES E IMPEDIMENTO DE INTRUDUZIR DROGAS OU OUTRA COISA PROIBIDA DENTRO DA PRISÃO.

ESTA SITUAÇÃO HUMILHANTE E DEPRECIATIVA IMPOSTA Á FAMILIA, JÁ DESGASTADA COM SEUS AMADOS PRESOS. NÃO É DE MEU FEITIO DEFENDER OS ERROS, OU DE IR CONTRA LEIS, MAS DE ALERTAR OS FABRICANTES DE LEIS DE OLHAREM A FAMILIAS QUE SOFREM MUITO, E AINDA SE OBRIGAM A ESTE TIPO DE HUMILHAÇÃO.

PERGUNTAM-ME COMO IMPEDIR A ENTRADA DE DROGAS, CELULARES E OUTRAS PROIBIDAS? PARA ISTO O GOVERNO DEVE INVESTIR EM MÁQUINAS DESTINAS A ESTE FIM. DA SITUAÇÃO EM QUE SE ENDCONTRAM O PRESÍDIOS,  DROGAS ENTRAM COMO?  CELULARES ENTRAM COMO? AGORA LEVAR FAMILIAS HONESTAS IMPINGINDO-LHES TAMANHA HUMILHAÇÃO, SOMANDO A MAIS, A UM SOFRIMENTO DESNECESSÁRIO. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E MEU PROTESTO

NOSSOS POLÍTICOS,  NÃO SEI SE SÃO INDIFERENTES, OU SÃO IGNORANTES OU INEFICAZES, MAS DE UMA COISA SEI DINHEIRO NÃO FALTA PARA INVESTIR EM MÁQUINAS E OUTROS ARTEFATOS QUE IMPEDIRÃO A PASSAGEM DE COISAS PROIBIDAS, LIVRANDO DA INDIGNAÇÃO E DA HUMILHAÇÃO IMPOSTA.

PR. JORGE A. jUNIOR