BENEFÍCIOS DO CASAL QUE ORAM JUNTOS

15/05/2013 15:51

ORANDO JUNTOS

“Também vos digo que se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 18.19)(Lucas 18.1-7)

Olhando o que Deus nos fala e nos cede responsabilidade de levar em frente o ato de dois concordarem a cerca de qualquer coisa, da autoridade ilimitada aqui na terra, para que abra as portas dos céus. Que situação grandiosa a igreja de somente dois conseguir alcançar vitórias também ilimitadas, entretanto Deus fala de dois apenas, por esta direção podemos imaginar uma igreja de muito mais de dois, o que ela  poderia alcanças? Também é inimaginável. Um Deus criador dos céus e da terra, Sua soberania, Sua majestade, enfim impossível  para uma mente finita entender o poder emanado do nosso Deus. Mar vermelho, 40 anos sustentando milhões de pessoas, A nuvem para proteção do calor, a coluna de fogo para proteção do frio noturno, milagres aconteceram.

Nisto tudo e com tudo, Deus vem e nos diz onde dois concordarem acerca de qualquer coisa, lhes será feito por Ele nos céus. Tudo começa na terra com apenas dois seriam suficiente. Estes dois como referência de poder creio que nos fala do casal que ora juntos, quando o fazem para mim tem um significado: Alcançaram a maturidade e toda estrutura para levar seu casamento até a eternidade.

Desta forma orando juntos,recebem os benefícios divinos

  1. Solidez no relacionamento
  2. São referencias por onde  andarem.
  3. Aumenta a libido
  4. Filhos sob autoridade
  5. Filhos longe das drogas
  6. Seus filhos terão também casamentos sólidos
  7. A sociedade é beneficiada
  8. A igreja é beneficiada
  9. Toda sua geração recebe benefícios.
  10. O  governo foi beneficiado

Há uma pesquisa nos EUA, a respeito de duas famílias genuinamente americana, uma verdadeiramente cristã, a outra indiferente ao cristianismo. Nesta pesquisa deduzo que tudo partia de casais que oram juntos.

A família não crente, teve 1700 parentes. Muitos alcoólatras, viciados, muitos divórcios e separações, adultérios, filhos desajustados,enfim nada contribuíram para a sociedade.

A família verdadeiramente cristã, tiveram 700 parentes. Muitos bons advogados, médicos, filhos seguiram o mesmo caminho, dois vice presidentes, e contribuíram com a sociedade como referências e também com milhões de dólares em impostos.