AVALIAÇÃO DE DEUS DE MUITO BOM

30/03/2017 13:51

 

 

O  M U I T O   B O M  DE   D E U S P A R A  A  V I D A D E N T R O

D O   R E L A C I O N A M E N T O

Deus criou todas as coisas, e viu que era bom,  quando criou o homem e a mulher, fez uma declaração, a  maior avaliação de Deus para a humanidade:

___ muito bom.

Nossos conceitos de bom ou muito bom tem parâmetro humano, mesmo falado por os mais ilustres estudiosos, conhecedores de assuntos, professores, enfim pessoas, homens e mulheres que são conhecidos por divulgar e são formadores de opiniões, assim por mais que são especializadas e reconhecidas, suas avaliações são limitadas.

Agora colocando a avaliação de Deus, do muito bom, ultrapassa qualquer avaliação, supera qualquer estudioso, na verdade não conseguimos fazer uma avaliação próxima do muito bom de Deus. Quando olhamos para dentro do corpo humano ficamos estarrecidos, com a organização interna do funcionamento,  podemos apenar ver o momento, mas a durabilidade dos órgãos de qualquer ser humano. Veias, artérias, micro artérias, os batimentos do coração, o bombeamento sanguíneos, a concepção, o nascimento, o crescimento, o desenvolvimento. Uma mulher, com o exemplo, em torno dos 12 anos começa a menstruar, com o tempo seu corpo vai se preparando para um dia gerar um ser humano, de uma junção do espermatozoide e um óvulo. Assim a mulher ao chegar certa idade, simplesmente para de menstruar. todas estas situações, sem um comando fora do corpo. E o cérebro? Os seres humanos por mais que pesquisam, estudam pouco conhecem desta máquina maravilhosa. Alguém pode vislumbrar a avaliação divina? Não há como fazer um paralelo de avaliação. Foi desta forma que Deus ao criar o homem e a mulher, antes de liberar sua avaliação para o mundo, Ele olhou-os e os viu como um todo,  o funcionamento, e a alegria com o que criou então fez a esta grandiosa avaliação

___É muito bom !!!

 

PASTOR JORGE ABECHE JR