DE MULHER PARA MULHER

A PARTIR DE HOJE ESTAREMOS TRANSFERINDO E COLOCANDO MATERIAS DIRECIONADA A VIDA DAS MULHERES

QUEM É VOCÊ MULHER

QUANTAS VEZES COMPRAMOS ALGO QUE ACHAMOS MARAVILHOSO, UM VESTIDO, UM SAPATO, UM ANEL, EXPERIMENTAMOS, ACHAMOS NO MOMENTO QUE TUDO É COMO DESEJAMOS, DERREPENTE NO DIA A DIA DO USO COMEÇAMOS A PERCEBER QUE O VESTIDO  ESTA APERTADO, JÁ FOI A TENTAR DAR UM JEITINHO E NADA,   O SAPATO MUITO INCOMODO QUANDO O USA,  A JOIA NÃO CAUSOU O EFEITO QUE ESPERAVA, ASSIM POR DIANTE, TEMPO PERDIDO, DINHEIRO GASTO, AFINAL ONDE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO EXPERIMENTEI?

A MESMA COISA É EXPERIMENTAR UM ESTILO DE VIDA QUE COPIAMOS E ACEITAMOS IDEIAS DE OUTROS, PODEMOS DA MESMA FORMA, COM O TEMPO SENTIR UM DESCONFORTO, ENTRETANTO OS EFEITOS E OS RESULTADOS SÃO PIORES. OS BENS QUE VOCÊ COMPROU, PODEM FICAR ENCOSTADO E ESQUECÊ-LOS. AGORA CONCEPÇÕES VIVIDA VINDO DE IDEIAS DE OUTROS, VIVENDO  COMO  UM ESTILO DE VIDA MARCA MUITO A ALMA E ATINGE O ESPÍRITO.  NA REALIDADE ME REFIRO  AO MOVIMENTO FEMINISTA TÃO ACLAMADO  COM LIBERAÇÃO PROMETIDA EM ALTO NIVEL,  QUE POUCO SERVIU NA REALIDADE, E QUE ESTA TEM DESTRUIDO LARES, COMO DA MESMA FORMA DOUTRINAS LEGALISTAS, QUE NÃO SE PODE ENCAIXAR UM MOLDE CRISTÃO ESTERIOTIPADO,   CITO O INÍCIO DOS PRIMEIROS CONCÍLIOS CRISTÃOS ONDE O CASAMENTO ERA A MARAVILHA, MAS O SEXO RUIM, ISTO TROUXE A VIDA DAS MULHERES ATÉ ALGUNS ANOS ATRAZ, SENTIMENTO DE CULPA MESMO NO RELACONAMENTO DE CASADAS;  NO MOMENTO ERA O QUE HAVIA DE MELHOR  COMO ESTILO DE VIDA.

TEMOS UM DEUS CRIATIVO, E CADA UM DE NÓS REFLETE SUA CRIATIVIDADE, COM ESTA CRIATIVIDADE DIVINA É QUE PODE PREENCHER A ALMA, DANDO O VERDADEIRO ESTILO DE VIDA, PROMOVENDO A VERDADEIRA LIBERAÇÃO DE SER A VERDADEIRA MULHER QUE DEUS CRIOU PARA SER. NÃO EXISTE UM CORTAR CAMINHO OU CRIAR ATALHOS PARA A MULHER DESCOBRIR SEU VERDADEIRO PAPEL SEGUNDO UM PROPOSITO DIVINO QUE VEM  ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO (EFÉSIOS 2:10 – TRADUÇÃO INGLESA), ASSIM SENDO A MULHER QUE ENTENDE PELA FÉ E BUSCA SUA VERDADEIRA IDENTIDADE TRILHA OS CAMINHOS DO PROPOSITO DENTRO DA ESTRUTURA FEMININA QUE DEUS COM TANTO AMOR E CARINHO CRIOU.

PASTOR JORGE R. M. ABECHE JUNIOR