COMENTARIOS

 
 

Assunto: Ideologia de Genero

Referente ao programa  apresentado pelo Pastor Jorge Abeche  Junior em entrevista com a Pro. Universitária Suelen Carvalho no

PROGRAMAS NA SALA.COM - 09 E 10

Oi pastor, acabei de assistir a sua entrevista com a professora Suelem.  Gostei bastante do tema e por ser um assunto muito polemizado ultimamente, acredito que muitas pessoas vão buscar assistir esta entrevista para uma melhor compreensão. Queira Deus que o façam, e assim espero, pois esta linha de raciocínio onde o próprio nome “ideologia” aponta para o que não há plausibilidade, e que ao meu ver essa corrente de pensamento não passa de devaneios inconsistentes por parte de seus defensores que  buscam perverter a ordem  da natureza e dignidade que lhes é própria, afetando a compreensão da família e de família, e que veem buscando “formatar” o entendimento das crianças e dos adolescentes no sentido de os levar a crer que quando nascem não devem ser consideradas do sexo masculino ou feminino, mas somente uma pessoa do gênero humano, onde mais tarde poderão fazer a escolha do seu próprio sexo (afff), levando a perda da autoridade paterna (familiar), um lugar autentico constituído por Deus, e desprezando as diferenças dos sexos e suas bases, tanto biológicas quanto psicológicas.

Pastora Sonia Machado Candido

Niteroi - RJ

 
 

UMA GRANDE PREOCUPAÇAO

Quando falamos em preocupação, já trazemos dentro do coração que algo esta acontecendo, Dentro desta, focamos nossos olhos na vida da igreja nos dias de hoje, assim vemos com até indignação a quantidade de divórcios, separações, adultérios dentro da vida da igreja. Basta entrar em sites cristãos, veremos uma quantidade brutal de separações. Interessante que o nosso foco é a vida dos não crentes, e de certa forma camuflamos os fatos corriqueiros dentro de nossas igrejas. Quando menciono a palavra camuflagem, que deixar claro que não é julgamento, mesmo porque as atitudes de líderes pode até ser de maneira inconsciente, o que explica mas não justifica. A religiosidade se faz presente. Para finalizar, convida-se um nome do meio conhecido, com gastos muitas vezes até fora de orçamentos, trazem uma palavra que todos ficam maravilhados, uma semana ninguém se recorda do que foi falado, assim todos saem felizes. O que a igreja de hoje, moderna, muitas vezes relativista necessita de preparação, confronto, com ensino pratico.

 

 

PARA AGENDAMENTO

PASTOR JORGE Abeche Junior

(44) 998038684

 

A maior avaliação de Deus

Em todas criação Deus se manifesta como bom, mas quando chega na criação do homem e mulher ele diz um frase, uma avaliação como nunca houve em toda história bíblica : "...Viu Deus que é que é Muto bom.